domingo, 27 de setembro de 2009

é um filme arrebatador ,fica aqui minha indicação.

não vou comentar , tem coisas que não precisamos falar ou escrever , elas são.

Beatriz Milhazes


as mandalas com cores vibrantes quase sufocantes , como um sonho , um delirio é assim que eu vejo a obra dessa artista fantástica.

pra ouvir e refletir Moby


a musicalidade do Moby tem uma dramaticidade que eu amo, e seus videos são excelentes.

Fênix


Fênix foi minha heroina nos anos 80, ninguem era mais poderosa que ela , nem Madonna.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Maravilhosamente Tilda


Tilda Swinton é a sintese da artista dos novos tempos , alèm de um assombroso talento para interpretar no cinema ,seu emblemático rosto é de uma impressionante androgenia que qualquer editorial de moda daria um dedinho para estampar em revistas especializadas.

sábado, 4 de julho de 2009

viva a boa musica!!!!


Marisa Monte nos presenteou com um documentário resgatando clássicos sambas da Velha Guarda da Portela, o dvd além de delicado e emocionante nos mostra o processo de criação de uma turma que ainda traz respeito pela boa música brasileira.
No pensamento dos estóicos, o fim supremo, o único bem do homem, não é o prazer, a felicidade, mas a virtude; não é concebida como necessária condição para alcançar a felicidade, e sim como sendo ela própria um bem imediato. Com o desenvolvimento do estoicismo, todavia, a virtude acaba por se tornar meio para a felicidade da tranqüilidade, da serenidade, que nasce da virtude negativa da apatia, da indiferença universal. A felicidade do homem virtuoso é a libertação de toda perturbação, a tranqüilidade da alma, a independência interior, a autarquia.

domingo, 3 de maio de 2009

eu quero!!!!


Giulietta Masina (Caetano Veloso)

palpebras de neblina pele d'alma , lágrimas negra tinta
lua, lua, lua,lua Giulietta Masina
ah puta de uma outra esquina
ah minha vida perdida
existimos à que será que se destina
ah Giulietta Masina
aquela cara é o coração de Jesus

Giulietta dos espiritos


sábado, 2 de maio de 2009

Jaime Hayon




Queria falar um pouco da foto inicial do blog, é claro que não sou eu trata-se do disco "standing on a Beach" do The Cure, lembro que era uma imagem que me intrigava muito , acho que tinha uma sensibilidade desde muito cedo pois eu tinha uns doze anos na época e amava esse tom de sepia que remetia a uma nostalgia gostosa de quem viveu muito para contar belas estorias.